10 Razões para contratar

1-) Conteúdo realmente relevante: 

        Eduardo Peres é um palestrante rigorosamente atualizado. Seus estudos em tendências de mercado, comportamento profissional, transformações do cenário corporativo e conjuntura econômica se unem a técnicas avançadas de vendas, negociação, liderança, ações para a superação de expectativas e motivação de equipes para resultados.

        O resultado são textos técnicos originais e interessantes, aprovados pelas mais exigentes plateias.

* * * 

2-) Customização e adequação em alto padrão:

        Palestras adequadas para os mais diferentes perfis de público

*Para empresas privadas, palestras para equipes completas (profissionais de diferentes funções), profissionais e gerentes de vendas, líderes, diretores e gestores com aprofundado conteúdo de gestão de negócios e cultura corporativa.

*Palestras adequadas para eventos abertos ao público, com públicos de perfis heterogêneos, organizadas por Associações Comercias, CDL's ou pelo SEBRAE. (*Foram 137 palestras promovidas pelo SEBRAE nos estados PR, SP, MG, MS, BA, PB, TO e AP.)

*Textos adequados para público operacional, com linguagem direta, clara e convincente.

*Palestras adequadas para servidores públicos, empresas estatais ou autarquias ligados aos três poderes.

*Palestras especiais para professores e diretores de instituições de ensino, para ocasiões como o dia do professor, eventos específicos para profissionais do gênero ou fóruns públicos ou privados de educação.      

*Palestras especiais para público universitário ou jovens em geral, tratando sobre perspectivas de carreira, sucesso e cultura empreendedora.

*Palestras especiais sobre qualidade de vida, segurança no trabalho e cultura do cuidado e da preservação, destinadas a Sipat's, Semanas da Saúde e eventos desta natureza.

* * *

3-) Mágica e Humor!

        Eduardo Peres usa em suas palestras uma metodologia bastante testada e já consagrada pelo mercado da motivação corporativa: números de mágica e humor para ilustrar os conceitos apresentados.

        Esses números têm o efeito de conquistar a atenção do público, surpreender e encantar os convidados do começo ao fim da palestra.

        (Eduardo Peres obteve, no ano 2000, o título oficial de Campeão Mundial de Mágica. Foi um dos 25 campeões mundiais consagrados na ocasião, obtendo o 3o posto na categoria manipulação, título conquistado em congresso oficial FISM (Fereración Internacional de Societès Maquiques) em Lisboa, Portugal. É o único artista brasileiro em todos os tempos a conquistar este título nesta categoria, considerado o mais prestigiado título em eventos mágico no mundo.)

        Além de mágico, Eduardo Peres é também um humorista incidental. Em meio aos números de mágica e ao conteúdo da palestra, Eduardo Peres pratica um humor fino, social e muito impactante. Textos e situações de "humor incidental" ilustramam a palestra, para intensos risos da plateia*.

        *Naturalmente são evitados palavras e expressões de baixo calão, piadas com teor discriminatório e qualquer situação que possa ser interpretada como constrangedora a qualquer pessoa do público. Trata-se de humor social, saudável, inteligente e adequado a qualquer ambiente.

* * *

4-) Produção teatral do "personagem Mágico-Palestrante":

        Em suas palestras, Eduardo Peres adota um personagem: o "mágico-humorista-palestrante". Este personagem tem seu aparato de produção, o que qualifica a apresentação como uma atividade teatral, e não como meramente uma aula ou palestra tradicional.

        Figurino de mágico (veja imagens), maquiagem cênica (mesmo em eventos intimistas), aquecimento vocal e corporal prévio, técnicas de oratória, marcação de cena, expressão corporal, física, facial e verbal e estudada interpretação imprimem à apresentação a qualidade de uma atividade artística e cultural.

* * *

5-) Filosofia, Cultura Geral:

        Além dos conceitos sobre gestão corporativa, dos números de mágica e humor, das técnicas teatrais e da interatividade intensa com o público, Eduardo Peres ilustra suas apresentações com conceitos de filosofia (aplicados ao cotidiano), exemplos de comportamento cultural empreendedor (unir diferentes áreas do conhecimento para a inovação) e conhecimento geral: universo da literatura, exemplos históricos, crônicas do cotidiano, notícias do jornal do dia e mensagens para a prosperidade. E sempre em linguagem leve, acessível e bem-humorada.

* * *

6-) Política e Religião? No palco, não!

        Em respeito à diversidade de crenças religiosas e de convicções políticas, e em respeito à liberdade de cada indivíduo para exercer estas práticas de foro íntimo, Eduardo Peres sempre evitou enfaticamente esses temas em suas palestras.

* * *

7-) Facilidades de produção para os contratantes:

        Com o objetivo de facilitar ao máximo a produção do evento para os contratantes, Eduardo Peres solicita um "plano de estrutura" simples e básico, sem exigências dificultosas e excessivas.

        São necessários para a realização da palestra apenas:

        *Equipamento de som (caixas adequadas ao ambiente e mesa com apenas dois canais disponíveis.) O palestrante, para garantir a qualidade máxima da apresentação, leva seus dois microfones Sennheiser (qualidade topo de linha) - um para a voz e outro para a transmissão sem fio das músicas da palestra-show, para a simples instalação na estrutura local.

        *Um palco (para públicos superiores a 100 pessoas), com um ou dois focos de luz branca (opcional).

        *Uma sala de apoio com uma mesa, duas cadeiras e copos d'água, para a preparação da atividade.

        *O sistema de data-show não é necessário.

* * *

8-) Juventude e experiência!

        Aos 34 anos de idade (1981), Eduardo Peres já atua como artista profissional há 19 anos, desde 1996. Como palestrante para treinamento empresarial, são 14 anos de experiência, desde seus primeiros trabalhos, em 2001, adaptando seu premiado show de mágicas e humor ao ambiente empresarial. Em constante evolução e desenvolvimento, Eduardo Peres já é apontado pela imprensa segmentada do ambiente corporativo como um dos mais originais motivadores de equipes do país.

* * *

9-) Experiência internacional e presença na mídia:

        Eduardo Peres já se apresentou em 7 diferentes países. Alemanha, Argentina, Chile, Espanha, Portugal, Canadá e Estados Unidos  (Las Vegas), e obteve destacadas aparições em programas de TV como os de Jô Soares, Ana Maria Braga, João Dória Jr. e Adriane Galisteu.

        Entre 2009 e 2015, foram 23 estados brasileiros visitados. Confira a lista das dezenas de grandes empresas atendidas, que declararam satisfação ou superação da expectativas com relação aos resultados dos trabalhos.

* * *

10-) Elevados índices de aprovação!

        Em pesquisas exercidas em fóruns corporativos em que Eduardo Peres se apresentou, desde 2006, seus índices de aprovação (ótimo e bom em quesitos como relevância das mensagens, domínio dos temas, presença de palco e aspectos ligados ao entretenimento) são sempre superiores a 90%.

        Os aplausos e a receptividade dos públicos das mais diferentes características em todo o país fazem desta atividade uma contratação de grande segurança e garantia de resultados muito positivos! Confira os depoimentos em vídeo!

* * * * *